segunda-feira, 1 de agosto de 2016

strawberry panic

voce já viu o anime strawberry panic ( ou panico do morango )



oque tenho a dizer sobre esse anime , é bem legal em minha opiniao mas nao ocorreu alguns casais que queria (bubu) e rola boatos na internet que  manga nao teve um fim definitivo por que a autora tipo que cancelou entao vamos lá para a sinopse


sinopse de strawberry panic


A história de Strawberry Panic! gira em torno da vida das adolescentes que frequentam uma das três escolas filiadas: Miator, Spica e Lilim. A personagem principal é Aoi Nagisa, uma jovem que é transferida de outra escola para o quarto ano na Miator. No começo do anime ela está entrando no terreno do campus distraída com a beleza do local, mas é surpreendida quando ela acidentalmente tropeça e desce em um colina, fazendo com que fique perdida e desorientada. Enquanto caminhava em volta do terreno tentando descobrir onde ela está, esbarra em Shizuma Hanazono, que depois descobre que é a Etoile, uma pessoa muito importante que atua como mediador entre as diferentes escolas e tem funções específicas que ela deve cumprir. Nagisa fica impressionada com a beleza de Shizuma e permanece imóvel. Após Shizuma lhe beijar a testa, Nagisa desmaia e quando acorda está na enfermaria da escola. Numa cadeira ao seu lado está uma outra menina da mesma idade, Tamao Suzumi, que informa que vão ser companheiras de quarto no dormitório. No decorrer do anime, Nagisa é apresentada as outras alunas de cada uma das três escolas. A série abrange as relações que as personagens constroem umas com as outras, culminando sempre que dois dos personagens começam a namorar. O foco de Strawberry Panic! é as relações entre as moças das três escolas.

vamo lá pra alguns personagens

nagis aoi



Nagisa aoi (蒼井渚砂) Nagisa (dublada por Mai Nakahara), é a personagem principal que é transferida para uma escola só de meninas chamada Academia Miator. A razão pela qual é transferida é porque seus pais viajaram a trabalho e a deixou para trás morando com sua tia que recomendou a escola por ser uma antiga graduada da Miator, a escola mais antiga de Astraea Hill. Ela tem uma personalidade inocente e muito atrapalhada, geralmente fica em apuros por ser assim. Tem uma facilidade de energizar o ambiente e as pessoas ao seu redor, fazendo com que seja 'diferente' da maioria, também por ser uma das poucas alunas que não seguem totalmente as tradições e costumes da escola, tem um espírito livre e age de acordo com seus impulsos, e não de acordo com os padrões esperados. Sempre quando Nagisa olhava nos olhos de Shizuma Hanazono, ela era incapaz de se mover, como se estivesse paralisada, depois ela se acostuma devido a forte atração que desenvolve por Shizuma, que pode ser o primeiro amor de Nagisa. Outra característica de Nagisa é que ela é facilmente assustada chegando a tremer com a mínima referência de algo assustador, principalmente fantasmas. Por ela ser assim tende a ser mais infantil do que a maioria das estudantes de sua idade. Ela também tem um grande apetite, especialmente por alimentos doces. Admira as habilidades artísticas dos outros, e ela mesma tem mostrado aptidão para o exercício e ao piano. Sua fraqueza é o francês, pelo qual exige explicações de Miyuki e Shizuma.



tamao suzumi





Tamao é de Nagisa a companheira de quarto . Ela é a primeira pessoa que Nagisa começa a conhecer na escola e Tamao ainda ajuda Nagisa, mostrando-lhe todo o campus , introduzindo-a a vários dos outros alunos. Após uma introdução interessante, Tamao cedo mostrou interesse em Nagisa e rapidamente se tornou evidente que ela tem uma queda por ela, que finalmente se transformou em amor. É esta atração que ela tem que lhe dá um senso de determinação de ser em torno de Nagisa. Infelizmente para Tamao, ela mesma Nagisa parece permanecer alheio à profundidade dos sentimentos de Tamao, e considera-la apenas como um melhor amigo ao longo da série. Tamao muitas vezes exagera no que diz respeito à sua obsessão com Nagisa, por exemplo, chamando-a de "minha Nagisa", assustando-a apenas para capturar seus gritos "bonito" em fita e tomar medidas corporais completos de la sob o pretexto de encomendar um uniforme escolar quando , na realidade, ela só quer escrever este "dados preciosos" em seu notebook. Tamao tem uma boa personalidade útil e às vezes gosta de fofocar sobre outras pessoas quando se trata de assuntos do amor e da atração. Além disso, Nagisa e Tamao tendem a ser muito parecidas, em que ambos são geralmente cheios de energia e compartilhar muitos dos mesmos interesses. Altamente alfabetizada, ela é um membro do Clube de Literatura e gosta de escrever poemas. Ela escreve o roteiro da adaptação de Astraea Carmen . Ela é bem visto entre os seus colegas Miator, muitos dos primeiros anos de vê-la como um candidato viável Etoile.


amane ohtori




Amane parece ser um membro muito amado e respeitado da escola, bem como Shizuma Hanazono, embora ela é mais uma celebridade local de Spica. Ela é muitas vezes visto montando um cavalo branco chamado Estrela da noiva, o que a faz parecer mais como um príncipe (um título que Shizuma marcou-a) a partir de um conto de fadas . Além disso, ela tem uma aparência muito masculina e, na verdade, um monte de estudantes em St. Spica são seus fãs. Ela tende a ter um comportamento silencioso, que também faz parecer intimidante, fazendo-a difícil falar com ou abordagem. Parece que ela é realmente muito tímida e afirma que ela não gosta de ser o centro das atenções, fazendo-a recusar a aceitação de presentes de suas muitas fangirls (com exceção da Hikari). Ela é uma forte candidata a se tornar a próxima Etoile, mas não parece que ela quer aceitar o título. Isso pode ser devido ao seu não querer toda a atenção ou talvez porque ela simplesmente não quer assumir toda a responsabilidade de representar as três escolas. Ela também tem uma queda por Hikari, mostrando seu carinho muito na maneira que um homem faz por uma mulher. Amane, bem como Yaya, olha para Hikari e protege-la quando necessário.


chikaru minamoto



Chikaru, uma menina brincalhona livre de espírito e líder natural, ocupa vários cargos de autoridade na escola: Ela é do conselho estudantil de Lulim, a Presidente da Transformação clube (onde os membros cosplay vários temas), o Clube Secreto (onde os membros tente resolver mistérios), e uma variedade de outros clubes que ela cria regularmente. Ela tem uma personalidade amigável e gosta de ajudar os outros quando eles precisam, o que faz dela uma excelente candidata para o conselho estudantil. Além disso, Chikaru tende a ser muito bem informada sobre as escolas e seu funcionamento interno. Quando em reuniões do conselho estudantil Astraea, muitas vezes ela deixa os outros dois representantes da escola discutir uns com os outros, enquanto ela se senta e observa seu comportamento. Ela não é facilmente perturbado e com freqüência ajuda a quem tem dificuldade, independentemente de qual escola que frequentam. Chikaru exibiu uma familiaridade forte e corpo docente com as artes em figurino, criação de figurino e atuação. Ela interpreta o papel-título na produção de Astraea de Carmen, bem como desenhar o figurino para o show. No mangá e light novels, ela tem um pouco de uma agenda mais escondida que ela vê Lulim como um cavalo negro e vê o conflito entre Spica e Miator como um meio de empurrar Lulim a proeminência. !



chiyo tsukidake






Chiyo é uma jovem que recentemente chegou a Astraea Hill, onde rapidamente tornou-se a "temperatura ambiente" (uma jovem estudante designada para executar serviço de limpeza como uma empregada para estudantes seniores, que em troca recebe ajuda com os estudos e, provavelmente, outros assuntos a partir desses mesmos) para Nagisa e Tamao, que, aliás, é exatamente o que ela queria. Chiyo tende a ser uma menina muito tímida, que é incapaz de articular-se com força suficiente na maioria das vezes e também é um pouco desajeitada. Além disso, ela também parece ter uma queda por Nagisa, de quem ela se refere como Nagisa-onee-sama, que também pode ser interpretado como uma forma de admiração e idolismo da parte dela. Além disso, ela é um membro da biblioteca do clube e trabalha como bibliotecário na Biblioteca de Astraea. Chiyo tenta fazer o seu melhor na maioria das vezes, especialmente quando em torno de Nagisa, que as coisas nem sempre correm em sua direção. Até agora, ela tem sido muito grata a ser empregada como a temperatura do quarto para Nagisa e Tamao, mas principalmente por causa de sua chance de estar perto de Nagisa.


hikari konohana






Uma menina bastante tímida e quieta a maior parte do tempo, Hikari tende a não ser muito franca e, geralmente, tem um monte para ela dizer o que realmente está em sua mente. Muito parecido com Nagisa Aoi, Hikari é também uma estudante de transferência, chegando a Spica, no segundo ano. Nesse mesmo ano, ela entrou para o St. Spica Choir (também conhecido como o Chorus Saintly) com sua melhor amiga e companheira de quarto Yaya Nanto. Mais tarde, ela começa a desenvolver uma paixão por Amane Ohtori, e eles começam a mostrar intensos sentimentos de atração uma pela outra. Ela tende a ser uma menina fisicamente fraca, que é bastante fácil de ser aproveitada, para sua consternação. Experiências desagradáveis ​​relacionadas à sua vulnerabilidade parece ter inspirado um pouco de medo da proximidade física inesperada nela. Ela, no entanto, tem amigas que querem o bem estar dela. Hikari também parece ser muito religiosa e pode ser vista rezando na igreja ou na fonte Spica com uma estátua representando a Virgem Maria no recinto da escola.


kagome byakudan







Kagome, uma primeira série de fala mansa que parece um pouco triste e solitária, é mais conhecido por seu hábito de transportar cerca de um urso de pelúcia chamado Percival ( パーシバル Pāshibaru ? ) em todos os lugares que ela vai, e falar com ele como se ele fosse uma pessoa real. Ela é passiva nas relações com os outros e muitas vezes faz referências através de Percival, dizendo coisas como "Percival pensa ..", ao invés de "eu acho ..." Ela finalmente se torna amigo de Chikaru, Kizuna e Remon depois segui-los por um tempo, e gradualmente se torna um membro do seu grupo coeso. Ela é, aparentemente, também gostava de Nagisa Aoi de Miator, que ela se refere como Nagisa-onee-sama, devido a um incidente entre eles, que envolveu um guarda-chuva. Kagome parece ter um alto grau de habilidades artísticas ocultos, como é mostrado quando ela está construindo castelos de areia , ou agindo como Romeo Montague em Romeu e Julieta . Ela também tem um nível elevado de percepção dos sentimentos dos outros.



kaname kenjo







Kaname é uma menina muito dominadora, forte, e desonesta, que também está no conselho estudantil da Spica. Ela muitas vezes gosta de fazer justiça com as próprias mãos quando Shion ou ela mesma, não conseguir o que quer. Kaname, aparentemente, considera-se irresistível e não tem interesse em objeções ao contrário. Muito parecido com Amane, sua aparência e personalidade fazê-la parecer mais masculino do que feminino . Mais tarde, ela revela ter ciúmes de Amane, que derrotou seu esforço em tudo desde que ela veio pela primeira vez a Spica. Também é sugerido que se sentia uma atração para Amane em um ponto, ou pelo menos que a sua auto-comparação com Amane tornou-se um fator central de sua vida. Sua principal amiga e aliada é Momomi Kiyashiki, que é muito parecida com Kaname na personalidade. No anime, eles compartilham uma relação sexual e são apaixonadas uma pela outra, pois elas são o primeiro casal lésbico explicitamente retratado na série. Juntos, eles são a coisa mais próxima de antagonistas da história. Ironicamente, uma vez que Kaname é geralmente a instigadora de seus planos, ela também parece possuir o mais forte senso de honra pessoal, desejando vitória por conquista, não perdida. Desconhecido para Shion, sua trama atual, com a ajuda de Momomi, é ajudar Spica ganhar o título Etoile. Também desconhecido para Shion, ela aparentemente quer reivindicar o título para si e Momomi, o que significa que ela está tramando contra o candidato favorito de Shion também. Suas táticas estão centradas em torno de desqualificar o único outro candidato, Amane, isolando-a de seu único potencial candidato para o cargo, Hikari. Seus métodos, que ela mesma tem denominado como "sedução", talvez com mais razão ser chamado de tentativa de estupro. Ela também tem uma tendência a favorecer o auto-engrandecimento sobre a cooperação, e vão tão longe a ponto de ser um obstructionist deliberada, se ela não conseguir o que quer. Nos romances de luz e mangá, Kaname tem uma aparência um pouco diferente, a característica mais notável é o seu longo cabelo. Ela é claramente apaixonada por Amane e quer se tornar um Etoile com ela.


kaori sakuragi




Kaori era um jovem que veio para participar Miator começando em seu primeiro ano. Desde que ela era jovem, Kaori foi fisicamente fraca devido a uma aflição que permanece sem nome, mas aparentemente afetou sua respiração e, possivelmente, o seu coração. Foi devido a este ser fraco desde o nascimento que ela passou a maior parte de seus últimos anos do ensino fundamental em casa, doente demais para comparecer. Ela tinha uma personalidade plácida, e tratadas com a sua condição com surpreendentemente boa vontade. À chegada ao Miator, ela foi confiada a Miyuki e Shizuma, a fim de cuidar dela e ter certeza que ela teve uma experiência que vale a pena, enquanto na escola. Eventualmente, Kaori e Shizuma formou uma relação íntima , que é por isso que quando Shizuma entrou para se tornar a próxima Etoile, ela escolheu Kaori como seu parceiro. No entanto, no momento em que ambas haviam se tornado Etoile, o corpo de Kaori tinha se deteriorado muito e em pouco tempo ela morreu, deixando Shizuma com o coração partido. Kaori aparentemente antecipou algumas das resposta de Shizuma e deixou uma carta para ela, que Shizuma é muito tarde para encontrar.
(shizuma pode nao estar apaixonada por nagisa de verdade por que ela se assemelha muita a kaori na aparencia e em outras coisas mas isso é só opiniao minha )


kizuna hyuga







Kizuna parece muito extrovertida, hiper e um pouco desajeitada. Ela passa muito tempo com Chikaru Minamoto e Remon Natsume, fazendo dela uma parte da transformação e clubes secretos. Ela tende a ser muito expressiva em suas ações e palavras, não perdendo qualquer chance de se apresentar para alguém novo. Desde Chikaru é sua senpai e presidente do conselho estudantil, Kizuna goza na sequência das decisões da Chikaru e encontra um monte de diversão em fazê-lo, sejam eles relacionados clube ou não. Desde que ela está apenas em seu segundo ano na Lulim, ela tende a ser um pouco imaturo em relação aos outros. Além disso, ela pode estar em um relacionamento íntimo com Remon, embora este ainda é incerto. O que é certo é que, por vezes, compartilhar a cama (que, na verdade, não é um indicador firme de intimidade física nesta série), que são muitas vezes retratado segurando as mãos ou tocar, e que eles se beijaram pelo menos uma vez na frente de uma impressionada Chikaru. Este último ato pode ter sido nada mais do que a sua maneira de enganar e ganhar uma luta polegar, embora o fato de que este ato distraído Remon suficientemente pode estar dizendo a si mesmo.


miyuki rokujo







Miyuki é do conselho estudantil presidente da Miator, Miyuki tenta o seu melhor para fazer o seu trabalho em manter tudo na linha. Ela é severa, mas tem compreensão e é bastante sensível; Shizuma descreve-a como um bebê chorão. Muitas vezes, quando Shizuma está negligenciando os seus deveres como a Etoile, ela se irrita com ela e repreende-a sobre isso, o que os faz parecer mais como um binômio mãe-filho do que como colegas de classe. As duas foram rooming juntos desde que chegou ao Miator anos antes. No entanto, as duas parecem ser amigas íntimos e ter um conhecimento considerável de e insights sobre a outro. Após a morte de Kaori Sakuragi, Miyuki tornou-se assistente de Shizuma e manteve-se um confidente de alguma importância. Está implícito que ela tem sentimentos não correspondidos para Shizuma apesar de ter de se casar com um noivo decidido no nascimento depois de se formar. Quando Shizuma energicamente beija Miyuki como uma "brincadeira", ela vê isso como cruel, talvez, porque ela está sendo feita para provar que ela não pode ter, o que a faz dar em Shizuma uma bofetada. Enquanto ela deseja para Shizuma para ser feliz e incentiva-la, ela parece desconfortável com a relação de Shizuma com Kaori e Nagisa mais tarde, embora por razões diferentes.


momomi kiashiki





Um pouco de um snob, Momomi vê Spica como sendo superior às outras escolas de Astraea. Estar no conselho estudantil para Spica, Momomi ajuda dando conselhos para Shion ou concordar com a maioria do que Kaname diz e sugere. Isso faz com que seu parecer não é muito de um personagem importante, mas ela serve para continuar o conflito entre Amane e Kaname, e seu apoio incondicional pode ser crucial para o comportamento de Kaname. Quando Kaname pensa um plano, ela ajuda a realizá-lo, mas tenta não se envolver diretamente, observando do lado de fora em seu lugar. No relacionamento pessoal e sexual do Momomi com Kaname, ela é, ironicamente, geralmente a parceira mais agressiva. Ainda mais irônico é o fato de que ela está loucamente apaixonada por Kaname, e constantemente quer sua atenção amorosa. Eventualmente, descobre-se que Kaname não pode ter amado Momomi tanto quanto Momomi amava Kaname, devido a Kaname tem um intenso interesse em Amane desde cedo. Momomi finalmente descobre isso que a leva dar tapa na Kaname e deixá-la com o coração partido. No entanto, Kaname é depois capaz de deixar Amane em seu passado e seguir em frente com sua vida. Está implícito que Kaname e Momomi começar de novo.

remon natsume



Remon não é muito parecida com Kizuna na personalidade, embora como desajeitada, ela também é um dos membros da Transformação e clubes secretos. Ela tende a ser mais grave do que Kizuna, embora ela não perca a chance de ficar animada sobre assuntos como amor e da atração. Remon e Kizuna parecem ter conhecido uma a outra o tempo suficiente para tornar-se melhores amigas e na verdade elas são quase sempre vistas juntas. Quando se trata de dois delas, Kizuna normalmente faz mais do que falar, enquanto Remon muitas vezes concorda com sua companheira, que ela vai oferecer um parecer quando necessário. Como dito acima, ela pode estar em um relacionamento íntimo com Kizuna, embora este ainda é incerto. No entanto, ela apareceu decididamente infeliz quando Kagome estava dividindo um quarto com elas durante a escola de verão.



shion tomori








A presidente do conselho estudantil de Spica, Shion é uma menina muito sagaz e vive constantemente tramando algo. No entanto, apesar de sua atitude inicial, ela é moderada na personalidade e um pouco inclinada para medidas extremas e obstrução total. Isto está em contraste com ela associados Kaname KENJO e Momomi Kiyashiki. Após os atuais licenciados Etoile, ela gostaria muito de um atendente de Spica se tornar a próxima Etoile e está constantemente pressionando para que isso ocorra. Sua melhor aposta no momento é tentar convencer Amane Ohtori considerar a posição, apesar de Shion teve muita dificuldade já tentando transmitir isso a ela. Quando em reuniões do conselho estudantil, ela argumenta muito com Miyuki Rokujo, a presidente do conselho estudantil da Miator, sobre as questões Astraea e como a Etoile, que é de Miator, tende a não assistir a essas reuniões. Nessas reuniões, ela é capaz de expressar o lado dominante de sua personalidade, muitas vezes tornando-se muito animado.





shizuma hanazono




Shizuma (dublada por Hitomi Nabatame) é a atual Etoile das três escolas de Astrea, é uma pessoa muito respeitada e querida para a maioria das estudantes. É uma pessoa muito misteriosa e cheia de segredos, sendo assim muito dificil de conhecê-la. A maioria de seus segredos e problemas pessoais estão relacionados ao seu relacionamento anterior com Kaori Sakuragi. Shizuma é muito hábil no piano e gosta de tocá-lo constantemente. Em todo o anime ela demonstra não gostar de ser Etoile, de modo que ela muitas vezes encontra maneiras de não cumprir seus deveres, para desgosto de Miyuki Rokujo. A única que consegue fazer com que ela retorne a realização de suas funções é Nagisa. Ela também é conhecida por ser muito fluente em francês. No decorrer do anime, Shizuma desenvolve uma paixão por Nagisa, apesar de inicialmente ver Nagisa como apenas uma menina muito bonita e atraente. Depois de um tempo Shizuma passa a vê-la de forma diferente, exibindo seu lado possessivo muito forte em relação a Nagisa. No início de seu relacionamento com Nagisa, ela só quer tentar substituir o buraco em seu coração, deixado pela sua ex-parceira Etoile e primeiro amor, Kaori, que havia morrido no mesmo ano que foram eleitas a Etoile da Astrea Hill. Porém, no final do anime, após uma série de conflitos de culpa e sua própria auto-descoberta, Shizuma percebe que é verdadeiramente apaixonada por Nagisa. (ou nao em minha opiniao )



tsubomi okuwaka





Tsubomi, uma estudante do primeiro ano que se junta a Spica, ao mesmo tempo em que Nagisa está matriculado em Miator, tende a agir maduro para sua idade, e muitas vezes é capaz de intimidar os estudantes seniores por pura força de personalidade. Ela também parece ter uma queda por Hikari, embora ela a chama pura admiração. Além disso, muitas vezes ela dá palestras Hikari e Yaya quando eles fazem algo errado no que diz respeito ao seu trabalho escolar e responsabilidades. Ela é membro da St. Spica Choir juntamente com Hikari e Yaya e acredita-se que a razão pela qual ela se juntou por causa da Hikari, embora Tsubomi nega. Há algumas indicações de que Tsubomi pode estar no amor com Yaya, mais tarde na série. Tão vago como estas indicações são, é incerto se o interesse é puramente amigável ou de natureza romântica. Tsubomi às vezes fica constrangida quando em torno de Hikari devido a qualquer coisa que ela diz ou do que os outros dizem. Ela tende a ficar irritada ou perturbada facilmente, dando-lhe uma personalidade franca e muito expressivo. Na verdade, ela pode ser alta em suas opiniões sobre os outros. Nos romances de luz e mangá, ela é a secretária do conselho estudantil de Spica. Voltar para Strawberry Panic!  ( na abertura da primeira temporada parecia que ela gostava da chiyo ) ( em minha opiniao )



yaya nanto






Yaya é colega de quarto de Hikari. Ela é uma menina um pouco forte, que também parece olhar para Hikari, que ela está apaixonada. Ela muitas vezes tem que forçar-se a sorrir quando ela ajuda a Hikari se aproximar de Amane, e só podia vê-las de longe. Até agora, ela tentou se aproximar com Hikari, mas devido ao interesse de Hikari em Amane, Yaya é sempre abatida. Isso tende a fazer Yaya muito deprimida e reservada, fazendo com que ela evite o contacto humano por um tempo. Yaya tem uma boa amizade com Hikari, elas só se conheceram há cerca de um ano, uma vez que a história começa. Yaya tem Hikari para se juntar ao St. Spica Coro do ano anterior, provavelmente em uma tentativa de dar-lhe mais auto-estima que ela parece ter faltando, embora Hikari fez mostrar interesse em cantar bem. Yaya é um dos membros mais talentosos do coro, como observado por Tsubomi Okuwaka, embora parece precisar de mais dedicação, como foi observado por Hikari. Yaya tem um lado rebelde, às vezes indo contra as regras da escola ou o que é normalmente aceita. Ela tende a ser muito sincera e gosta de criticar os outros alunos que ela não gosta. No entanto, quando se trata de assuntos de amor, ela parece ser muito tímida sobre seus sentimentos, substituindo palavras com ações, às vezes com resultados adversos, especialmente quando fala Hikari sobre seus sentimentos por Amane na frente dela. Ela gosta de provocar as pessoas. Além disso, ela prefere não gostar dos alunos do primeiro ano , tais como Tsubomi Okuwaka, porque eles são barulhentos e chato, pelo menos por um tempo.




video da cena do beijo da remon e da kizuna




                                        
yaya e hikari cena do beijo ( mas o casal nao ocorreu )


e esse é um anime yuri ( sou um fuyuri (garoto que curte yuri ) de primeira )



entao é isso ( eu curto yuri mesmo kkkkk )


(sei , sei ,)

 ( strawberry panic é isso ai )



( uma imagem dela só pra descontrair , chitose a maior yuriko (garota fa de yuri ) de todas )



eu estou pensado em fazer mais fics yuris mas a preguiça é enorme kkkkkk





Um comentário:

  1. king casino【VIP】top 10 best casino
    king casino,【WG98.vip】⚡,best 10 best casino, king casino,king 제왕카지노 slots casino,king 1xbet korean slots,king slots casino jackpots online jackpots 메리트카지노 online casino

    ResponderExcluir

Voltamos

Galera sei que não posto muito neste bloggue, mas prometo que irei fazer posts agr